O Brasil se classificou para as oitavas de final na segunda colocação do grupo D
(Foto:Reprodução/Instagram)
Neymar agitou as redes sociais ao dormir durante o jogo da seleção brasileira. Na noite desta última terça-feira (02), o Brasil entrou em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa América, que terminou empatada em 1 a 1 contra a Colômbia.
Os internautas repercutiram a atitude do jogador, que publicou uma foto no seu perfil do Instagram ‘dormindo’ ao lado de seus filhos, Mavi e Davi Lucca. Para alguns torcedores da seleção brasileira, o post soou como ‘deboche’ por parte do camisa 10 do Al-Hilal.
Na legenda da publicação, Neymar escreveu: “Bora ver TV? 3 min depois”.
O craque se recupera de uma lesão desde o dia 17 de outubro, durante a derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa.
Neymar publica foto de cochilo durante jogo do Brasil na Copa América
Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 contra a Colômbia na terça-feira (2)

Durante o empate em 1 a 1 da Seleção Brasileira com a Colômbia pela fase de grupos da Copa América na terça-feira (3), Neymar fez uma postagem inusitada nas redes sociais.
No Instagram, o atacante publicou uma foto deitado no sofá com os dois filhos, Davi Luca e Mavie, e escreveu: “Bora ver tv? 3 min depois”. As crianças aparecem dormindo na imagem.
Neymar está lesionado desde o dia 17 de outubro, durante a derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, o brasileiro se envolveu em lance com o meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz. Ele precisou ser substituído e deixou o estádio de muletas.
Há mais de oito meses longe dos gramados, o atacante deverá ficar sem entrar em campo até setembro.
Neymar visitou a concentração da Seleção Brasileira para a Copa América e marcou presença no empate em 0 a 0 contra a Costa Rica e na vitória por 4 a 1 contra o Paraguai.
Contratado pelo Al-Hilal em agosto de 2023, Neymar pôde atuar em apenas cinco oportunidades por seu novo clube. A gravidade da lesão fez com que ele fosse removido da lista de relacionados para as competições no oriente.