Já vendido ao Chelsea, Estêvão continua chamando atenção pelas suas boas atuações pelo Palmeiras. Neste domingo (23), dia em que balançou as redes na vitória alviverde por 3 a 1 sobre o Juventude, a joia recebeu elogios de Neymar.
Durante evento realizado Hollywood Paladium, em Los Angeles (EUA), o atacante do Al Hilal se derreteu pelo jogador de 17 anos, que ao completar 18, trocará o Brasil pela Inglaterra em um negócio de 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões).
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
Ao ser questionado sobre qual atleta do futebol brasileiro tem o deixado empolgado, o astro não titubeou: Estêvão, do Palmeiras.
”É um grande talento que vem surgindo hoje no futebol brasileiro. Acho que ele vai ser um gênio”, afirmou.
Neymar aproveitou ainda para dar a sua opinião sobre qual craque fará a diferença para a seleção brasileira na Copa América.
”Jogador-chave do Brasil? Para mim acho que é o Rodrygo, porque o Vini vai jogar tudo o que ele sabe, mas Rodrygo eu acho muito diferente. É um craque e com certeza a camisa 10 vai dar muita sorte para ele”, afirmou.
Ainda se recuperando da cirurgia que realizou no joelho, Neymar está fora da Copa América, mas marca presença no dia-a-dia da seleção, sendo parte integral da rotina do elenco. O atacante vai acompanhar in loco os dois primeiros jogos do Brasil: contra a Costa Rica, em LA, e contra o Paraguai, em Las Vegas.
Nos bastidores, o alto escalão da CBF e Ney também conversam sobre o retorno do craque à seleção nos próximos meses.
Fontes da ESPN apontaram que a vontade de Dorival e Rodrigo Caetano é convocar o atleta do Al Hilal assim que ele tiver condições de jogo.
Do outro lado, Neymar também já sinalizou que tem gana de retornar o mais rápido possível ao time canarinho. Internamente, o astro deixa claro que está mirando a disputa da Copa do Mundo 2026 com a seleção – o que seria seu 4º Mundial, depois de 2014, 2018 e 2022.
Próximos jogos do Brasil:
Costa Rica – 24/06, 22h (de Brasília) – Copa América
Paraguai – 28/06, 22h (de Brasília) – Copa América
Colômbia – 02/07, 22h (de Brasília) – Copa América