Em 2020, Neymar disse a seus “parças” que ex-padastro é um “viadinho” e “dá o c* do c*ralh0”, ao que os interlocutores sugeriram que o jogador deveria “colocar um cabo de vassoura no ** de Ramos para puni-lo”
Em junho de 2020, o jogador de futebol Neymar verbalizou seu descontentamento com o relacionamento de sua mãe com o modelo Tiago Ramos, que é tido como bissexual. Em áudio divulgado pelo Metrópoles, Neymar disse a seus “parças” que o padrasto é um “viadinho” e “dá o c* do c*ralh0”, ao que os interlocutores sugeriram que o jogador deveria “colocar um cabo de vassoura no ** de Ramos para puni-lo”. A conversa teria ocorrido durante transmissão privada no Twitch, famosa plataforma de lives para jogos. Na época, o ex-candidato a vereador em São Paulo Agripino Magalhães denunciou Neymar por homofobia ao Ministério Público, que por sua vez encaminhou o caso à Secretaria de Segurança Pública. Segundo o Notícias na TV, o pedido foi acatado e o inquérito instaurado. Neymar foi fichado como “investigado” e poderá ser intimado a qualquer momento. A reportagem do site Notícias na TV procurou os representantes de Neymar, mas não obtiveram resposta.
Na época, o ex-candidato a vereador em São Paulo Agripino Magalhães denunciou Neymar por homofobia ao Ministério Público, que por sua vez encaminhou o caso à Secretaria de Segurança Pública. Segundo o Notícias na TV, o pedido foi acatado e o inquérito instaurado. Neymar foi fichado como “investigado” e poderá ser intimado a qualquer momento. A reportagem do site Notícias na TV procurou os representantes de Neymar, mas não obtiveram resposta.
Tiago Ramos e Neymar (Reprodução/Instagram)
Tiago Ramos conta ter sido esfaqueado em Cancún
Convidado por Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, para ir ao México em dezembro, o gamer/modelo/jogador de futebol Tiago Ramos gravou vídeos em seu Stories, no Instagram, para contar que foi esfaqueado em um restaurante em Cancún. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, relatou Ramos. “Olha como está inchado. Deslocou minha mandíbula, o que preciso para trabalho. O que importa trabalho em uma hora dessa”, continuou. “Na hora em que ele foi dar duas [outras facadas] a mulher saiu e eu joguei ele muito longe. Os dois caras que estavam me batendo, que não tinham nada a ver, saíram”, disse. “Fiquei chamando ele: ‘Vem sem faca para você ver’”