v

Contratação do Newcastle e Messi, inimigo de Neymar entre os jogadores da Euro 2024 com passado esquecível no PL

Ten Euro 2024 players whose Premier League spells no-one will remember, including £6.5m Newcastle signing

Rasmus Kristensen and Jose Mourinho of Roma, Newcastle midfielder Mikel Merino and Paris Saint-Germain player Vitinha

Siga por aqui para conversar bastante sobre Watford e a temporada 2019/20

O Euro 2024 contará com muitos rostos da ex-Premier League que todos teriam dificuldade em identificar. Quando a Espanha se tornou uma homenagem ao Newcastle 2017?

10) Juraj Kucka
Sétimo outfielder mais velho a caminho da Euro 2024, Kucka está competindo em seu quarto grande torneio internacional, tendo sido contratado por um clube diferente a cada vez.

O atual capitão do Slovan Bratislava foi para a Copa do Mundo de 2010 como jogador do Sparta Praga, para a Euro 2016 como titular do AC Milan e para a Euro 2020 no Parma, ingressando no Watford por empréstimo e trocando a Série A pela Premier League logo após a Itália venceu a Inglaterra na final.

Sob três treinadores permanentes diferentes e em um time abaixo do padrão, Kucka teve dificuldades, compreensivelmente. Suas 27 partidas contaram com quatro vitórias e um gol. Ah, Éverton.

 

9) Rasmus Kristensen
“Estou totalmente convencido de que ele continuará a se tornar um grande lateral da Premier League também”, disse Jesse Marsch após a contratação de Brenden Aaronson, investindo mais cerca de £ 10 milhões no ex-clube Salzburg por outro de seus jogadores.

Kristensen não correspondeu ao entusiasmo de, nas palavras do ex-diretor de futebol do Leeds, Victor Orta, “um dos laterais-direitos mais influentes da Europa”, e certamente não do clube que o contratou.

O que continua sendo a única temporada do dinamarquês na Premier League culminou no rebaixamento sob o comando de Sam Allardyce, cuja única resposta viável foi se juntar à Roma de José Mourinho por empréstimo por um tempo, na esperança de que o Leeds pudesse retornar à primeira divisão nesse ínterim. O que o plano de Kristensen não levou em conta foi o Leeds sendo irreversivelmente Leeds.

 

8) Kamil Grosicki
Um dos três jogadores que poderão fazer a sua 100ª internacionalização durante o Euro 2024, Grosicki, com 93 internacionalizações, pode estar a sonhar que a Polónia chegue à final entre duas passagens ligeiramente mistas na Premier League.

O segundo o viu jogar com mais frequência pelos Sub-23 do que pelos seniores do West Brom. Três jogos foram tudo o que ele conseguiu pelos Baggies em 2020/21, embora tenha feito uma assistência para Matheus Pereira enquanto jogava ao lado de Conor Gallagher e sob o comando de Allardyce na derrota para o West Ham, o que é uma verdadeira herança da temporada de bloqueio.

Sua primeira estadia foi um pouco mais produtiva, ingressando no Hull em janeiro de 2017 como parte de uma das mais ambiciosas iniciativas de recrutamento na janela de transferências da história da Premier League para estrear na vitória contra o Liverpool, acumular cinco assistências em 15 partidas e ser eleito torcedor da PFA ‘Jogador do mês da Premier League e ainda ser rebaixado.

 

7) Jon Gorenc Stankovic
Quase definitivamente recebendo alguns elogios passivo-agressivos em campo pós-jogo de Pep Guardiola depois de marcar para o Huddersfield na derrota por 6 a 1 para os campeões em sua estreia na Premier League, Stankovic perdeu as melhores partes da montanha-russa do Huddersfield.

Uma grave lesão no joelho sofrida em março de 2017 afastou o meio-campista do que restou da improvável tentativa de promoção dos Terriers, bem como de toda a campanha na primeira divisão que se seguiu.

O esloveno voltou a ocupar o seu lugar numa equipa terrivelmente pobre, jogando 11 vezes, enquanto o Huddersfield foi remetido para um dos primeiros rebaixamentos da história da Premier League.

 

6)Vitinha
Membro da Seleção da Temporada da Liga dos Campeões 2023/24 e jogador pessoal do ano do técnico Luis Enrique “sem dúvida” depois de uma campanha “excepcional” de conquista da tripla doméstica com o Paris Saint-Germain, Vitinha finalmente está recebendo suas flores , mas eles precisavam de bastante tempo para crescer primeiro.

Seus primeiros passos no PSG foram polêmicos após supostas disputas com Lionel Messi e Neymar, que o consideravam abaixo da qualidade necessária. E um empréstimo ao Wolves veio muito cedo em seu desenvolvimento para ter o impacto desejado.

Os portugueses foram titulares de cinco jogos na Premier League e não terminaram nenhum em 2020/21, não conseguindo convencer os Wolves de que valia a pena exercer a sua opção de direito de compra. O clube de Molineux não regressou ao Jorge Mendes com muita frequência depois daquele verão misto de recrutamento, embora a captura recorde do clube de Fabio Silva talvez tenha um pouco mais a responder por isso.

 

5) Mikel Merino
Não é que Merino tenha sido abjeto na Premier League; longe disso. Mas sua passagem passageira e esquecível pelo Newcastle ocorreu no início do que se tornou uma carreira excelente para o meio-campista.

Rafael Benitez contratou o espanhol por empréstimo em julho de 2017, com obrigação de compra desencadeada pelas aparências. Merino rapidamente se tornou tão crucial para a causa que a referida cláusula foi ativada em outubro e marcada com um contrato de cinco anos.

No entanto, Merino cumpriu apenas mais dez meses em St James’ Park. Depois de jogar 25 partidas pelos Magpies, ele saiu no verão de 2018 para a Real Sociedad e se tornou um modelo de consistência na La Liga, ajudando a vencer a Copa del Rey e se estabelecendo em uma seleção espanhola que, para a Euro 2024, de alguma forma também contém ex- Os companheiros de equipe do Newcastle, Joselu e Ayoze Perez.

 

4) Ok Yokuslu
Foi apenas em questão de horas que Ainsley Maitland-Niles derrotou o meio-campista turco Yokuslu para se tornar o que, por enquanto e pelo menos até que outro proprietário da Premier League perca a cabeça, continua sendo a última contratação da Grande Odisséia Gerencial de Allardyce.

Yokuslu foi, por alguma margem, o melhor empréstimo em janeiro de 2021, embora o rebaixamento final do West Brom signifique que nenhum dos dois estará particularmente interessado em receber qualquer crédito.

Allardyce comparou seu novo eixo de meio-campo a Luka Milivojevic e Jan Kirchhoff, que ajudaram a inspirar tentativas de sobrevivência bem-sucedidas depois de se juntarem às suas causas de combate a incêndios nas janelas de janeiro. Yokuslu não. Mas suas 16 partidas incluíram uma goleada por 5 a 2 sobre o Chelsea e boa vontade suficiente para retornar permanentemente no verão de 2022, com os Baggies ainda no campeonato.

 

3)Kevin Danso
“O maior problema foi não jogar jogos suficientes como zagueiro porque não fui capaz de mostrar o que podia fazer”, refletiu Danso sobre sua temporada malfadada emprestado ao Southampton em 2019/20. Ele jogou lá duas vezes, entrando no intervalo da goleada por 9 a 0 do Leicester, e faltando um quarto de hora para o fim contra o Manchester City, uma semana depois. Nesses 60 minutos, o Santos sofreu cinco gols.

Mas, como diz Danso, o problema era a falta de ritmo. O zagueiro austríaco não teve Ralph Hasenhuttl na pré-temporada como contratação no último dia, atuou como lateral-esquerdo em seus dois primeiros jogos – o segundo dos quais o viu expulso – e depois foi contratado como lateral-direito em sua próxima partida contra o Bournemouth. , sendo substituído no intervalo.

A última aparição do jogador de 25 anos na Premier League foi em 2 de novembro daquela campanha, e sua carreira exigiu uma reconstrução tranquila no Lens para desfazer os danos.

 

2) Ondrej Duda
Artilheiro da Euro 2016 contra o País de Gales, que impressionou na Euro 2020 na vitória sobre a Polônia, Duda fará três gols no Campeonato neste verão, depois de um bom desempenho nas eliminatórias.

O eslovaco não conseguiu inspirar níveis de desempenho semelhantes aos de Norwich 2019/20 porque isso não era humanamente possível. Ele começou bem, fazendo sua estreia na Premier League com um chute bloqueado na linha por Steve Cook para ganhar um pênalti que Teemu Pukki converteu para uma vitória por 1-0. Mas apenas mais uma vitória se seguiu para um jogador cujas 10 partidas foram perdidas devido ao bloqueio.

 

1) Dodi Lukebakio
Ingressou no Watford em um contrato de quatro anos e meio em janeiro de 2018 por £ 5 milhões. Fez sua estreia em uma derrota especial de 15 minutos para o West Ham. Nunca mais joguei para eles. Foi emprestado ao Fortuna Dusseldorf. Mudou-se para o Hertha Berlin em agosto de 2019 por cerca de £ 20 milhões.

Isso é muito Watford e inexplicavelmente bastante Bélgica de alguma forma

.

Related Posts

Our Privacy policy

https://noticias.fandomnews24h.com - © 2025 Noticias