(Foto: Reprodução)
A ex-modelo Gabriella Gaspar afirma que Neymar Jr., é, de fato, pai de sua filha. A menina se chama Jazmin Zoé e tem 9 anos.
LIMPEZA FÁCILOfertas do dia: até 55% de desconto nos melhores modelos de robô aspirador
FAMÍLIAXuxa voltará para a TV Globo com um novo quadro especial após 10 anos
Em entrevista à Folha de S.Paulo, ela afirmou que acredita que a menina é parecida com Rafaella Santos e Nadine Gonçalves, irmã e mãe do jogador. “A minha filha adora futebol e quer ser jogadora de futebol como o pai”, contou Gabriella. “A natureza e a personalidade são 100% do Neymar”.
Gabriela Gaspar afirma ter conhecido Neymar Jr. em 2013, e ter engravidado do jogador – (Foto: Reprodução/Record TV/Instagram)
Neymar ainda não se pronunciou sobre o caso e sua assessoria preferiu não comentar. Segundo a Folha, Gabriella tentou entrar em contato diversas vezes com o atleta e sua família, mas sem sucesso. Ela espera que a filha tenha a oportunidade de conhecer o pai. “Não estou pedindo muito. Só queria mesmo que Neymar entrasse em contato conosco”, disse.
Gabriella está na Justiça para tentar comprovar que Neymar Jr. é o paide sua filha. Angelo Carbone, advogado da mulher, tem respondido diversas perguntas sobre o caso e também falou sobre a semelhança entre o jogador e a suposta filha.
Segundo ele, o caso já está sendo bastante comentado na Hungria. Em entrevista à Caras Brasil, ele contou a opinião do povo sobre a aparência da menina. “Dizem até que a menina se parece muito com ele”, conta.
Neymar teria filha de 10 anos com ex-modelo húngara – (Foto: Reprodução/Instagram/Record TV)
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O advogado conta que Gabriella já tentou entrar em contato muitas vezes desde a descoberta da gestação. “Ela nunca obteve respostas. Me sensibilizei com a luta dela e peguei o caso. Lá na Hungria, ninguém quis, pois é um país com uma cultura muito diferente, tradicional, não deram voz a ela. Quero trazê-la para o Brasil ou conseguir, o mais rápido possível, que Neymar vá até a Hungria fazer o teste de DNA. A ideia é acabar logo com o sofrimento das duas, pois elas não têm uma boa condição financeira”, disse ele.
Na época, ela era modelo, e alega ter passado a noite com o atleta após uma vitória em um jogo amistoso na Bolívia – (Foto: Reprodução/Instagram/Record TV)
“Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra. A seleção brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a passeio. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou“, disse o advogado de Gabriella em entrevista ao F5.
“O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão”. Hoje a ex-modelo trabalha como estoquista em Budapeste. Gabriella também pede uma pensão mensal de 30 mil euros, que em reais seria pouco mais de R$ 160 mil. “Também estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos. Passa de R$ 20 milhões”, disse o advogado.