“Algoz de racistas”, diz Vini Jr. após condenação de torcedores Em seu perfil no X, o jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira afirma ainda que a decisão histórica é “por todos os pretos”
Em sua publicação, o brasileiro agradeceu ao Real Madrid e a LaLiga pelo apoio durante o processo
Reprodução/SporTV – 26.mar.2024 PODER360 10.jun.2024 (segunda-feira) – 17h11 O jogador brasileiro Vinícius Jr. comemorou nesta 2ª feira (10.jun.2024) a decisão histórica da Justiça da Espanha que condenou 3 torcedores à prisão por insultos racistas proferidos contra ele durante partida entre
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
SÃO PAULO, 10 JUN (ANSA) – O jogador brasileiro Vinicius Junior, do Real Madrid, reagiu à condenação de três torcedores que lhe atacaram com insultos racistas em Valência, na Espanha, no dia 21 de maio de 2023. PUBLICIDADE Vinicius escreveu em suas redes sociais:
“Muitos pediram para que eu ignorasse. Outros tantos disseram que minha luta era em vão e que eu deveria apenas jogar futebol. Mas, como eu sempre disse, eu não sou vítima de racismo. Eu sou algoz de racistas. Essa primeira condenação penal da história da Espanha não é por mim. É por todos os pretos”. Nesta segunda-feira (10), a Justiça de Valência condenou três torcedores a oito meses de prisão.