Neymar vai jogar algum dia no Flamengo? Segundo Naldo Benny, a resposta é sim. Convidado do programa MunDu Meneses desta quarta-feira (26), o cantor revelou detalhes do papo que teve com o craque do Al Hilal.
Amigo do jogador, Naldo contou que Neymar ‘brilha os olhos’ quando fala do Flamengo. Além disso, o cantor contou que ter relação muito próxima com Neymar Pai e que o assunto ‘Flamengo’ volta e meia é tema dos encontros com cartolas rubro-negros.
“Eu estou desenrolando isso (Neymar no Flamengo). Posso te garantir que o Neymar vai para o Flamengo. Eu vou desenrolar essa parada. A gente já tem um papo sobre isso, o Neymar é meu parceiro”.
“Você vê o brilho nos olhos dele (Neymar) quando fala do Flamengo. Ele é a cara do Flamengo. É indiscutível, ele é um dos maiores jogadores do Brasil, se não for do mundo. É que ele acabou se machucando, mas o Neymar é diferente, é bola. Não é que ele não quer conquistar, mas a vida tem seus caminhos e suas surpresas. Eu já tenho o ‘desenrolo’ com o pai e com a galera, a gente já esteve juntos”.
“Eu tenho uma relação com os caras (da diretoria), a gente toma um vinho no Rio de Janeiro. Eu vou ajudar dessa forma, porque eu tenho uma amizade com os caras (presidência e diretoria) e vou ajudar como eu posso”, finalizou.
Neymar ganhou a camisa 99 do Flamengo de presente de Gabigol Instagram @neymarjr
Durante o programa, Naldo foi questionado como ajudaria o Flamengo nessa negociação. E citou o grande trunfo que tem para convencer o amigo a vestir rubro-negro.
“Na verdade, o Neymar é carioca e é a cara do Flamengo. É impossível ele terminar a carreira sem passar pelo Flamengo. Ele já falou para mim: ‘Meu irmão… aquela torcida, todos os jogadores sonham em vestir a camisa do Flamengo. Todo mundo quando está ali dentro, jogando ou não no Flamengo, é de arrepiar. Nós, jogadores, todos sonhamos em passar pelo Flamengo. Tem que jogar no Flamengo'”, contou Naldo.
Goleiro pega pênalti, Venezuela vence o México e vai às quartas da Copa América
A Venezuela venceu o México nesta quarta-feira (26), por 1 a 0, no Sofi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela segunda rodada da Copa América. Rondón marcou o único gol do jogo.
Com a vitória, a Venezuela garantiu a classificação às quartas de final da Copa América antecipadamente. A seleção lidera o Grupo B com 6 pontos, 3 a mais que o México, terceiro colocado. O Equador ocupa a vice-liderança com as mesmas três unidades.
O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.
A Venezuela encara a Jamaica, neste domingo (30), pela última rodada da fase de grupos. No mesmo dia, o México decide seu futuro na Copa América contra o Equador.
O México criou a primeira boa chance do jogo. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Luis Chávez chegou na linha de fundo e cruzou para defesa do goleiro González. A Venezuela respondeu três minutos depois, com Soteldo, que bateu de fora da área sobre o gol mexicano.
Aos 18 minutos, o México teve outra boa chance de abrir o placar. O atacante Giménez recebeu lançamento e saiu na cara do gol, mas bateu fraco, e a defesa da Venezuela ficou com a bola.
A melhor chance do primeiro tempo ocorreu aos 33 minutos. O atacante Savarino, do Botafogo, lançou Rondón no ataque. O centroavante venezuelano Rondón recebeu, deixou a bola quicar e bateu na trave do gol do México. O lance foi o último de perigo da etapa inicial.
A Venezuela voltou melhor para o segundo tempo e, logo aos nove minutos, conseguiu um pênalti. O lateral Aramburu invadiu a área, foi derrubado por Quiñones, e o árbitro brasileiro Raphael Claus apontou à marca da cal. Rondón cobrou com tranquilidade no cantinho e abriu o placar para os venezuelanos.
Após o gol sofrido, o México pressionou a Venezuela em busca do empate. Aos 36 minutos, Jorge Sánchez recebeu na área, encheu o pé direito e bola explodiu na mão de Navarro. Depois de ir ao VAR, Claus deu o pênalti ao México. Pineda se encarregou da cobrança, bateu e parou em defesa de Romo, que espalmou para a linha de fundo.
O México seguiu pressionado após o pênalti perdido, mas não conseguiu vazar a defesa da Venezuela, que se segurou para assegurar a classificação às quartas de final da Copa América.