v

Neymar no Flamengo? Naldo Benny diz o que ouviu do craque sobre o clube carioca: ‘Você vê o brilho nos olhos dele’

Neymar vai jogar algum dia no Flamengo? Segundo Naldo Benny, a resposta é sim. Convidado do programa MunDu Meneses desta quarta-feira (26), o cantor revelou detalhes do papo que teve com o craque do Al Hilal.

Amigo do jogador, Naldo contou que Neymar ‘brilha os olhos’ quando fala do Flamengo. Além disso, o cantor contou que ter relação muito próxima com Neymar Pai e que o assunto ‘Flamengo’ volta e meia é tema dos encontros com cartolas rubro-negros.

 

“Eu estou desenrolando isso (Neymar no Flamengo). Posso te garantir que o Neymar vai para o Flamengo. Eu vou desenrolar essa parada. A gente já tem um papo sobre isso, o Neymar é meu parceiro”.

“Você vê o brilho nos olhos dele (Neymar) quando fala do Flamengo. Ele é a cara do Flamengo. É indiscutível, ele é um dos maiores jogadores do Brasil, se não for do mundo. É que ele acabou se machucando, mas o Neymar é diferente, é bola. Não é que ele não quer conquistar, mas a vida tem seus caminhos e suas surpresas. Eu já tenho o ‘desenrolo’ com o pai e com a galera, a gente já esteve juntos”.

“Eu tenho uma relação com os caras (da diretoria), a gente toma um vinho no Rio de Janeiro. Eu vou ajudar dessa forma, porque eu tenho uma amizade com os caras (presidência e diretoria) e vou ajudar como eu posso”, finalizou.

Neymar ganhou a camisa 99 do Flamengo de presente de Gabigol Instagram @neymarjr
Durante o programa, Naldo foi questionado como ajudaria o Flamengo nessa negociação. E citou o grande trunfo que tem para convencer o amigo a vestir rubro-negro.

“Na verdade, o Neymar é carioca e é a cara do Flamengo. É impossível ele terminar a carreira sem passar pelo Flamengo. Ele já falou para mim: ‘Meu irmão… aquela torcida, todos os jogadores sonham em vestir a camisa do Flamengo. Todo mundo quando está ali dentro, jogando ou não no Flamengo, é de arrepiar. Nós, jogadores, todos sonhamos em passar pelo Flamengo. Tem que jogar no Flamengo'”, contou Naldo.

ESPN BET is owned and operated by PENN Entertainment, Inc. and its subsidiaries (‘PENN’). ESPN BET is available in states where PENN is licensed to offer sports wagering. Must be 21+ to wager. If you or someone you know has a gambling problem and wants help, call 1-800-GAMBLER.
Copyright: © 2024 ESPN Enterprises, Inc. All rights reserved.

Goleiro pega pênalti, Venezuela vence o México e vai às quartas da Copa América

Jogadores da Venezuela comemoram gol contra o México na Copa América Buda Mendes / Getty Images

Venezuela venceu o México nesta quarta-feira (26), por 1 a 0, no Sofi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela segunda rodada da Copa América. Rondón marcou o único gol do jogo.

Com a vitória, a Venezuela garantiu a classificação às quartas de final da Copa América antecipadamente. A seleção lidera o Grupo B com 6 pontos, 3 a mais que o México, terceiro colocado. O Equador ocupa a vice-liderança com as mesmas três unidades.

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

 

A Venezuela encara a Jamaica, neste domingo (30), pela última rodada da fase de grupos. No mesmo dia, o México decide seu futuro na Copa América contra o Equador.

O México criou a primeira boa chance do jogo. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Luis Chávez chegou na linha de fundo e cruzou para defesa do goleiro González. A Venezuela respondeu três minutos depois, com Soteldo, que bateu de fora da área sobre o gol mexicano.

Aos 18 minutos, o México teve outra boa chance de abrir o placar. O atacante Giménez recebeu lançamento e saiu na cara do gol, mas bateu fraco, e a defesa da Venezuela ficou com a bola.

A melhor chance do primeiro tempo ocorreu aos 33 minutos. O atacante Savarino, do Botafogo, lançou Rondón no ataque. O centroavante venezuelano Rondón recebeu, deixou a bola quicar e bateu na trave do gol do México. O lance foi o último de perigo da etapa inicial.

A Venezuela voltou melhor para o segundo tempo e, logo aos nove minutos, conseguiu um pênalti. O lateral Aramburu invadiu a área, foi derrubado por Quiñones, e o árbitro brasileiro Raphael Claus apontou à marca da cal. Rondón cobrou com tranquilidade no cantinho e abriu o placar para os venezuelanos.

Após o gol sofrido, o México pressionou a Venezuela em busca do empate. Aos 36 minutos, Jorge Sánchez recebeu na área, encheu o pé direito e bola explodiu na mão de Navarro. Depois de ir ao VAR, Claus deu o pênalti ao México. Pineda se encarregou da cobrança, bateu e parou em defesa de Romo, que espalmou para a linha de fundo.

O México seguiu pressionado após o pênalti perdido, mas não conseguiu vazar a defesa da Venezuela, que se segurou para assegurar a classificação às quartas de final da Copa América.

Related Posts

Our Privacy policy

https://noticias.fandomnews24h.com - © 2025 Noticias