A miss venezuelana Ninoska Vásquez está sendo investigada a pedido do Ministério Público do México por tráfico de mulheres na Europa e foi detida na Espanha.
A moça já foi nome em manchetes de sites e jornais espanhóis por ter sido apontada como affair de Vinicius Jr..
Ninoska está proibida de sair de Madri e teve seu passaporte confiscado pela polícia espanhola no último dia 28 de agosto.
A modelo tem que permanecer em Madri pelos próximos 45 dias enquanto a Justiça espanhola investiga a acusação contra ela para determinar se será extraditada para o México, país que a acusa formalmente de envolvimento no tráfico de mulheres.
Ninoska Vásquez Foto: rep instagram
A prisão da modelo venezuelana continua gerando polêmica. Enquanto alguns fãs dizem que ela segue livre, a declaração do México é formal. Ela foi presa na Europa respondendo a um alerta vermelho da Interpol.
Ninoska Vásquez e Vinicius Jr. numa boate Foto: rep instagram
Na última quinta-feira, 8, a procuradora-geral da Cidade do México, Ernestina Godoy Ramos, anunciou em sua habitual mensagem semanal ao público que a miss havia sido capturada na Espanha. A autoridade mexicana acrescentou que Ninoska tem um mandado de prisão solicitado.
Ninoska Vásquez Foto: rep instagram
Nas redes sociais, fotos de Ninoska estão sendo postadas normalmente. Não se sabe por quem. Mesmo diante da polêmica, Vinicius Jr. continua seguindo a modelo, que foi anunciada na imprensa espanhola como namorada do craque do Real Madrid entre janeiro e junho deste ano.
Ninoska Vásquez já foi apontada como affair de Vinícius Jr. Foto: rep instagram
Vinicius e Ninoska teriam viajado para Miami no início do ano e em outras ocasiões foram vistos juntos. Numa boate e numa chamada de vídeo, que teve um print vazado. A irmã do jogador, Alessandra Oliveira, também segue e é seguida pela modelo.
Ninoska Vásquez Foto: rep instagram